quinta-feira, 7 de maio de 2009

La Mode...

2009 é o ano da França no Brasil, e uma série de ações culturais foram criadas para consolidar e valorizar a parceria entre as duas nações.

A próxima edição do São Paulo Fashion Week -que já tem data definida para sua realização, de 17 a 23 de junho, na Bienal do Ibirapuera- fará parte do calendário oficial do “Ano da França no Brasil”.

O evento será repleto de atrações sob a temática francesa tanto no contexto de moda como cultural.

Pensando nisso deixo aqui minha pequena contribuição. Linquei uma lista com blogs de meninas francesas que, embora eu não conheça, têm paixões semelhantes às minhas. Le Blog de Betty é um deles (foto Betty - beautifil girl), mas existem outros tão legais quanto. Aproveite e confira você também!!!

Tinky Minky
Big Beauty
Penelope Jolicoeur
Carnet de Mode
The Cherry Blossom Girl


A francesa Ebel Louise, do blog "Miss Pandora"

5 comentários:

  1. Adorei os links!Conhecia só o da Betty,estrangeiro e alguns brasileiros que gosto muito de visitar.


    bjs,Má

    ResponderExcluir
  2. bacana! Só não gostei da concorrência pro meu Panda!! Sou mais o meu!! kkkkk
    boa amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa florzinha está cada vez mais internacional na moda! Amo-lhe! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas dos blogs. Adoro viajar por eles.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa tá
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir