terça-feira, 16 de junho de 2009

Trend - Jeans Boyfriend





Com cavalo e cós larguinhos, o "Jeans Boyfriend" recebeu esse nome justamente por ser uma calça "roubada" da armário masculino. A calça, que dá ao look um toque moderno e descontraído, é no momento é o item mais usado pelos fashionistas.

A peça fica bem quando usada com sapatos de salto alto ou rasteirinhas. Acessórios dão o toque feminino à produção...

O "Jeans Boyfriend" já é tendência. Agora nos resta saber se esta moda pega no Brasil dos jeans justinhos!!!

12 comentários:

  1. Nem esquenta ... as vezes é uma correria manter o blog atualizado. Imagina, com casa, filha, marido ... as vezes nem sei como eu consigo ... Ma, eu não sei se vc já deu algum pitaco sobre isso, mas, de verdade, o que vc acha das tais calças saruel?

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  2. Pra ser bem sincera acabei me rendendo às calças saruel... esse modelo "boyfriend" também me agrada... Mas acho que é um figurino mais Verão... E vale lembrar que é necessário prestar muita atenção para não errar!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Jeans é tudibão né?

    to te seguindo já

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. "Boyfriend" ou não, o fato é que a peça é um grande curinga, não é mesmo? E conseguiu suas credenciais para a SPFW???

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Melo... ilustríssimo leitor do meu Varal de Ideias... agora aqui no SM... volte sempre!!! Pois é, queridão... Fiquei de fora desta edição do SPFW... Mas ainda assim... estou de olho... bjooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Humm...
    Não me vejo usando um jenas desse, não acho que ficaria bem em mim.
    Pra ser sincera, ainda não vi um desses que fique bem em alguém, a não ser nos homens, é claro.
    Sou a favor das coisas que nos deixem bem femininas, sempre.
    Lacinhos, detalhes meigos e roupas com jeito de "mulher" ou de "menininha" fazem mais o meu tipo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma, passa lá no Coisas depois ... tem um Meme pra vc responder!

    Beijos, Bom Finde!

    Sah

    ResponderExcluir
  8. oiiii, querida! desculpa a demora, mas fikei away por um tempo, como deu pra perceber pelo meu ultimo post heheh mas falta justificado, explico td no blog...mas estou de volta e isso q interessa!! :) eeee!!!!!! brigada pelos elogios! seu blog tb é super bacana! bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma ... passa no Coisas que tem um selinho pra vc!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir
  10. love them, so comfy, I just posted a look wearing them ;)

    ResponderExcluir
  11. Ma ( sumida )
    tem 3 selinhos pra você no Coisas!

    Beijos!

    Sah

    ResponderExcluir