quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Verão: Amo Muito Tudo Isso!!!

O Verão tá quase aí... Então... começo a visualizar o que vou usar com a chegada da próxima estação. Bem, quem me conhece sabe qual o meu estilo... Não que eu siga a moda. Mas curto usar aquilo que me faz sentir bem... e que caia bem também...


Sou super a favor de tudo colorido e ponto. Esse é meu jeito... esse é o meu estilo... Hoje posto aqui alguns itens que já fazem parte do meu guarda-roupa... coisinhas que amoooOOO: Colete, calça saruel, óculos de sol, camisetas e rasteirinhas no maior estilo gladiador de ser...


Agora... Me diz: E você... Com que roupa vai neste Verão, heim?????
















Fonte: Fotos retiradas da internet... Vários sites... Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Adoro todos os blogs relacionados a moda.

    Achei D+ o seu ..

    Se tiver um tempo passe lá para conhecer .

    www.garotaantenada.wordpress.com

    Bjokas

    ResponderExcluir