sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu prefiro o Inverno...


Ainda é Outono... Começa então minha contagem regressiva para o Inverno. E, já pensando no friozinho... que tal um cachecol para esquentar? Este, feito por uma americana, é no mínimo diferente. O acessório mistura artesanato e mega bijoux. Feitos de forma manual, o cachecol-colar é composto de tiras de malha ou fios de lã simples, que envolvem de maneira glamourosa o pescoço.


O cachecol-colar está à venda no site da Etsy. Mas usar a criatividade para criar sua peça com exclusividade pode ser simples e divertido. A dica é misturar fios de várias cores e texturas. O resultado pode ser uma combinação fantástica. Eu vou já criar o meu! Veja mais.



3 comentários:

  1. Má, esse cachecol é tudo de bom, heim? Tb amo usar um no inverno e, agora, aderi ao uso de pashminas pra curtir esse friozinho...sabia que com elas tb consigo fazer colares de pano? Ficam ótimos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale! Esses dias, dando uma organizada básica, fiquei abismada com o meu acervo!! Abismada mas feliz! Adoro cachecóis, pashminas, xales e tudo o mais que me envolve quentinho! Ai, ai...
    Que venha o inverno... que saudade!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa! Te indiquei pro Prêmio Dardos!!! Entra no meu blog pra mais infos! Bjs

    ResponderExcluir