sexta-feira, 17 de abril de 2009

Silhueta Moderna - Moda blog da cabeça aos pés!


Desde pequena sonhava trabalhar em revistas. As que mais chamavam a atenção eram as que falavam sobre comportamento feminino. Por incrível que pareça o destino quis que eu trabalhasse com algo um pouco diferente. Me tornei repórter das editorias de Cidades e Polícia de uma jornal diário bastante conceituado de São Paulo. Ainda me lembro da primeira vez que fiquei frente a frente com um delegado e, claro, o acusado. Sim, pra dizer a verdade, eu gostei. Jornalismo sempre foi minha paixão... Mas sempre houve algo que me traria tanta felicidade quanto... a moda. Foi pensando nisso que decidi colocar em prática o "Silhueta Moderna - Moda blog da cabeça aos pés"... Ele na realidade já existia. Mas resolvi trocar para essa ferramenta que parecer ter mais a oferecer do que a anteior... Este é só um post de estréia... Daqui pra frente tudo o que ver ou ler relacionado ao universo fashion será comentado aqui... Bem. Por hora é só pessoal. Você é bem-vindo(a) aqui... portanto... volte sempre!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, estou sem palavras... Vc nasceu para escrever. Parabéns!!!! Amei seu blog... Inclusive vc poderia fazer uma materia sobre moda para gordinhas.... Seria ótimo!!!!!! Bjos e mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir